O motorista que precisou passar pela Rua Vitória, no Centro de Içara, na tarde de terça-feira e na manhã de quarta, encontrou-a interditada, devido ao Samae estar consertando um vazamento.
A Rua Vitória foi interditada nas duas pistas pelo Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Içara às 15h de terça-feira e às 8h da manhã de quarta-feira, por aproximadamente 3h cada dia.
Segundo o gerente de operações do Samae, Tomaz Manoel Cardoso, que assumiu o cargo há uma semana, o bloqueio na rua central foi necessário para que fosse feita a reparação de um vazamento na rede de água.
Segundo o operador de máquinas do Samae, Giovani Bertoldo, o vazamento estava tranbordando sobre a rua e o os trabalhadores operacionais tiveram que abrir um buraco no asfalto e para fazer o reparo adequado. O buraco foi bem próximo a calçada.
Na tarde do dia 10, eles colocaram lajotas sobre o buraco e não deram um prazo para a recolocação do asfalto, mas asseguraram que o trânsito não terá transtorno.
“Mesmo com a barreira de cones fechando as duas vias da rua, houve motoristas que a ultrapassaram, mas não puderam continuar em frente”, explicou o operador de máquinas.
Bertoldo acrescentou que o rompimento do cano na Rua Vitória, que causou o vazamento, deu-se devido ao baixo consumo de água. “Entra ar nos canose eles rompem”, finaliza.
Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário