Tigre saiu perdendo para o Imbituba, de 3 a 2, e acabou virando a partida nos minutos finais da segunda etapa, dando uma esperança aos torcedores, que acreditam na classificação.
Com a absolvição de Wender e Lucca no julgamento do TJD o Criciúma entrou em campo, na noite de ontem, com força máxima para a partida diante do Imbituba.
E assim o Tigre conquistou uma importante vitória na oitava rodada do Campeonato Catarinense. O Criciúma bateu o CFZ Imbituba, fora de casa, por 3 a 2, e chegou aos 11 pontos, alcançando a sexta colocação na tabela.
O Imbituba, que perdeu a primeira partida em casa permaneceu na quinta colocação com 12 pontos.
O CFZ Imbituba abriu o placar logo aos três minutos de partida com o artilheiro Felipe Oliveira, que marcou um belo gol de bicicleta. De falta, Galego empatou a partida para o Tigre aos 22 minutos. O meia Lucca colocou o Criciúma na frente no placar, aos 31 minutos. O Imbituba chegou ao empate aos 33 minutos, mais uma vez com Felipe Oliveira, que anotou o sétimo gol.
No segundo tempo o Criciúma chegou a vitória com Marcelo Moscatelli aos 36 minutos.
Pela última rodada do primeiro turno do Catarinense, o CFZ Imbituba recebe o Brusque, no sábado, às 16h, no Estádio Ninho da Águia.
O Criciúma fecha a participação no turno jogando no Heriberto Hülse contra o Figueirense também no sábado, às 16h. Os dois estão fora do quadrangular da primeira fase que será disputado por Joinville, Atlético-IB, Metropolitano e Avaí.
No outro jogo da rodada o Joinville venceu o Juventus por 3 a 0, com gols Chris (2) e Leandro.
O Atlético de Ibirama derrotou o Avaí no Estádio da Baixada, por 3 a 1. gols de Rogério, Maurício e Sou-za, descontando Medina.
Leandrinho marcou o gol da vitória do Metropolitano sobre o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário