Os 28 servidores efetivos da Samae e o Sindicato dos Servidores Públicos de Içara (Sindserpi) se reuniram com o presidente do órgão, José Zanolli, nesta terça-feira, 25. O encontro com o prefeito do município, Gentil Dory da Luz (PMDB), para tratar da gestão compartilhada com a Ca-san, foi agendada para quinta-feira, 27, às 11h no Paço Municipal.
Segundo a presidente do Sindserpi, Vera Regina Vieira, a classe cobra participação no processo e os funcionários querem ser ouvidas. Já o vice-presidente do sindicato e presidente da comissão criada para defender os interesses dos servidores da Samae, Rodrigues Mendes, o Sapinho, afirma: “exigimos a manutenção do nosso emprego e a existência da Samae em Içara”.
Os servidores cobram que seja feito o plano de carreira da categoria e falam em paralização, caso não haja abertura para negociação por parte da Administração Municipal.
O contador da instituição, Santos Grassi Neto, ainda reclama que “até então, só éram informados pela imprensa e querem participar. “O José Zanolli nos apóia”, finalizou.
Até o fechamento da edição, não foi possível contato com Gentil e Zanolli.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário