O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POLÍTICA - Reunião avalia Plano de Governo em Içara

O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), reuniu-se nessa segunda, 24, com comitê gestor, secretários, gestores e grupo de funcionários do município para avaliar as ações realizadas e os itens a serem corrigidos ou melhorados no Plano de Governo (programas gestão participativa, cidade que educa, Içara andando bem, humanizar a saúde e crescer com responsabilidade social).

Marcaram presença mais de 60 pessoas ligadas diretamente com a efetivação dessa empreitada.

O evento foi organizado pelo comitê gestor e a palestra ficou ao cargo do professor Edson Rodrigues, um dos elaboradores do Plano de Governo.

Pretende-se cultivar a sintonia da equipe e integrar os diversos setores que constituem o governo municipal. “As reuniões vem ocorrendo e tem auxiliado na manutenção da sinergia. É também uma forma de treinamento continuado dos programas do Plano de Governo e daquilo que queremos para a cidade”, avalia Gentil.

Para Rodrigues a iniciativa oportuniza a abertura de participação de toda a equipe na descoberta de novas possibilidades de ação que favoreçam à gestão municipal. “É uma demonstração, tanto do prefeito Gentil da Luz quanto da equipe, de respeito e de compromisso assumido com a cidade que elegeu esta nova idéia de governo e demonstra o desejo de cumprir as metas”, enfatiza o palestrante.

Na avaliação dos membros do comitê gestor, Murialdo Gastaldon e Jorge Folis, a reunião favorecerá a execução do plano de governo, promovendo transformações.

Novos encontros serão realizados para que sejam estipuladas metas para os programas do Plano de Governo e estas receberão avaliação mensal.

O vice-prefeito José Zanolli também aposta nesta forma de plano de governo, envolvendo a todos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário