O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de maio de 2009

ESPORTES - Presidente Vargas e São José abrem domingo o Campeonato Içarense 2009

Abertura do Campeonato Içarense 2009 começa com a disputa entre o campeão e vice de 2008, neste domingo, no campo do Presidente Vargas, que deve contar com um grande público.

Depois de muita expectativa, se dará inicio neste fim-de-semana mais uma edição do Campeonato Içarense 2009, que está sendo organizado pela Liga Atlética Içarense (LAI).

Serão 12 equipes de Içara jogando no esquema todos contra todos.

A abertura oficial está marcada para este domingo, às 14h30min, no Estádio Paulino Bif, no bairro Presidente Vargas, em Içara, com um desfile das equipes participantes, e o jogo de abertura com o campeão e vice do ano passado, Presidente Vargas e São José.

A continuação da primeira rodada será no próximo domingo, dia 24, com as seguintes partidas: Esporte Clube Praia x Vila Nova, União do Sul x Jaqueline, Atlético Içarense x União da Praia, Barão x Barra Velha e Barracão x Copaza, que estreia neste ano.

Os organizadores esperam uma competição forte de alto nível como ocorrem em todos os anos.

O coordenador de esporte, Pedro Paulo da Rosa (Pepa), afirmou que depois de uma das reuniões com os dirigentes das equipes, onde foi apresentada a escalação de cada clube, já deu para perceber o excelente nível técnico dos times. “Os clubes estão bem nivelados dando assim mais competitividade entre os jogos, o, que vai ser bom para os torcedores que verão boas partidas”, comentou Pepa, acrescentando que este ano pode ter muitas surpresas entre as equipes participantes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário