O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de maio de 2009

POLÍTICA - Gravações contra Gentil Dory da Luz não tramitam mais na justiça

As gravações emitidas pelo Partido Progressista com a finalidade de fortalecer as acusações contra o prefeito Gentil Dory da Luz foram arquivadas pela Justiça Eleitoral de Santa Catarina.

Tratava-se de um áudio mostrando gravações de pessoas da atual administração que supostamente teriam negociado a fraude de uma máquina, onde estariam registradas as compras de combustível em nome do prefeito. “Como é uma gravação clandestina e consequentemente ilícita perante a justiça o juiz entendeu que estes documentos não existem”, explicou a advogada de defesa, Katerine Schrainer. “Mais uma vez conseguimos provar à população que Gentil realizou a compra destes combustíveis de forma correta”, completou.

O processo foi iniciado no dia 13 de abril, quando o advogado do Partido Progressista, Gabriel de Souza, solicitou a “busca e apreensão do equipamento emissor dos tíquetes de combustíveis” referente às eleições de 2008. O fato que gerou repercussão em Içara já está fora de perigo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

shauhsuah .. tenho ke rir com uma coisa dessas ... o julgamento continua e sai amanha o 1º veredicto ..

Postar um comentário