O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de maio de 2009

POLÍCIA - Ocorrências da semana de acidentes, furtos e violências

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil têm registrado casos de crimes tão frequentes que já são considerados comuns, como acidentes por imprudência no trânsito, furtos e violência.

Crimes tão casuais, já passivamente aceitos como fatos sociais, são registrados diariamente pelas Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros.

Por imprudência no trânsito, ontem por volta das 13h30min, na SC-444, no Centro de Içara, o Palio placas MBI-1225 de Criciúma, dirigido por N.T., de 51 anos, cortou a frente da motocicleta placas MFH-3586, de Criciúma, fazendo com que o condutor, M.S.H., de 20 anos, sofresse escoriaçõespelo corpo. Ele foi levado em seguida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato.

Já no dia 14, às 13h, pelo mesmo motivo, uma colisão entre a Van placas MAH-5796, de Içara, diri-gida por G.S.R., de 24 a-nos, e o Corsa placas CBI-7260, de Criciúma, conduzido por G.D.Z.R., 28, que nada sofreram. Entretanto, a caroneira da Van, T.D.S., de 59 anos, teve fratura nas costas e foi encaminhada ao Hospital São Donato.

O caminhão placas IDV-5882, de Içara, pertencente a G.C., 26 anos, foi furtado no dia 13, em frente ao Restaurante Rincão, no Bairro Barracão, em Içara, segundo dados da Polícia Civil de Içara.

Na manhã de sexta-feira, L.S.V., de 24 anos, moradora do Centro de Içara, registrou um boletim de ocorrência por ter sido agredida pelo padrasto, C.F. Ela também registrou ter recebido várias ameaças do marido, E.H.B., segundo dados informados parcialmente pela Polícia Civil.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário