O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caderno Super Popular

A partir de quinta-feira, dia 1º de maio de 2008, o Jornal Içarense, conta com um caderno especial encartado quinzenalmente, onde aborda assuntos interessantes e didáticos. Super Popular, esse é o nome do novo caderno. Essa é mais uma conquista do JI Diário.
A matéria principal do caderno é sobre as bandas de Içara que estão fazendo a gravação do primeiro CD. Um adicional é que, além de ter a entrevista no caderno impresso, encartado no JI, você confere aqui no blog os vídeos da entrevista.
Esperamos conseguir agradar a todos os leitores com esta nova ferramenta que o Jornal Içarense está disponibilizando. Faça um comentário sobre os vídeos, essa é a melhor forma de medir a satisfação de nossos leitores.

E será com todo prazer, que publicaremos na próxima edição do caderno Super Popular, os comentários deixados aqui no blog do JI Diário.

Parte 1


Parte 2


Nestes vídeos você assiste, na parte 1, a entrevista feita com Felipe Marcos, proprietário de Home-estúdio em Içara, em que fala de música e seus estilos. Já Na Parte 2, segundo vídeo da série, você confere uma entrevista com integrantes da Banda Viola Roots, falando do lançamento do seu primeiro CD, e a Banda Aurora, mostrando um estilo Rock pesado, em fase de gravação do primeiro CD demo.

Site do caderno: http://www.jornalicarense.com.br/superpopular