O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESPORTES - Caiçara garante vaga antecipada para 2ª fase

A equipe içarense fez o dever de casa, ao vencer o Itaúna por 2 a 1, no Estádio Diomício Freitas, garantindo classificação antecipada à próxima fase do Regional com uma rodada de antecedência.

O fim de semana foi marcado por rodadas atrasadas do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM). Apenas uma partida era da 11ª rodada, as demais foram válidas pela sexta rodada.
Nos sábado foram disputados três jogos.
Já no domingo, ocorreram duas partidas.
O Metropolitano não teve dificuldades para vencer o Rui Barbosa por 2 a 0, com gols de Neném e Gilson.
O Caiçara, a grande sensação da competição, não se intimidou e venceu o Itaúna, de virada, por 2 a 1.
E por conta desta vitória, está classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência.
No Estádio Diomí-cio Freitas, o Itaúna largou na frente. Bru-ninho apareceu na área e balançou a rede aos 19 minutos do primeiro tempo. Mas segundos depois, o zagueiro Saulo empatou o confronto. E aos 26, Tico ainda ampliou para o Cai-çara, em lance de bola parada.
No segundo tempo, houve várias oportunidades dos dois lados, mas o Cai-çara foi mais competente e soube administrar o resultado.
Aequipe junior empatou com o Itaúna, em 2 a 2.
Maurício Foguinho balançou a rede duas vezes para o Caiçara, no Estádio Diomício Freitas. E os adversários descontaram com Valderrama e Giovanny.
Já pela última rodada da primeira fase, o Metropolitano aplicou 2 a 1 no Rui Barbosa. A vitória foi garantida por Marcos Dalmolin e Eliel, enquanto Fernandi-nho descontou.