
“Tenho conversado com pessoas do MDB, aqueles históricos e eles me colocam que não querem votar em um braço da Arena. Eles percebem que Ângela e Raimundo tem o mesmo DNA, mesma origem”. Senadora Ideli Salvati (PT), candidata ao governo de SC, quando esteve em Cri-ciúma no mês de julho, sobre os candidatos da Tríplice Aliança entre DEM/PMDSB/PSDB.
Parece que o fogo amigoestá perseguindo o ex-prefeito Júlio Cechinel, que manifestou apoio ao candidato à deputado estadual José Milton Schellfer (PP), ex-prefeito de Sombrio, em gratidão por ele ter lhe ajudado quando foi candidato a deputado estadual.
Pela segunda vez as placas espalhadas por Içara foram pichadas com a frase de traidor.
Tuca Fabris, coordenador da campanha de José Milton, manifestou o seu repúdio contra as pixações e acredita, que o ato, possa ter vindo de pessoas do próprio partido, o PP.
Pelo que parece a briga por votos na própria sigla não vai ocorrer somente no PMDB mas também no PP.
A situação deve esquentar até o fim da eleição e, possivelmente, virar caso de polícia, o que é de praxe nas eleições em Içara.
Amanhã darei mais detalhes sobre esse apisódio.
“Essa obraé muito importante não só para os moradores da rodovia, mas também para todos que se utilizam da via, que servirá também como alternativa pa-ra deslocar o trânsito pesado do centro da cidade”, destacou o prefeito de Obras de Içara, Gentil da Luz, sobre a ICR-253, assim veio a frase final do release da assesoria de imprensa sobre a pavimentação da ICR-253..
Desculpem, mas não tive como deixar passar.
Na página 5Delegado de Içara, Ra-fael Marin Iasco ressaltou, que em casos de furto de veículo é realizado uma espécie de triagem. “Tem muita gente que está irregular com o pagamento de veículos e forja furto. É preciso saber quem é a vítima, e quem usa a delegacia de má fé”, finalizou.
O que ele não pode é ge-neralizar, ao menos o a-tendente da Polícia Civil deveria registrar o BO para saber se tem ou não alguma irregularidade.
A justiça tem que ser mais brandacom os menores infratores que estão virando uma epidemia, antes o que se via pela televisão, se tornou realidade em Içara e região.
Os menores furtam e roubam, são detidos e horas depois estão na rua, prontos para cometer outros assaltos porque a justiça é falha. O exemplo mais recente foi de três menores de 14 e 15 anos, que detonaram um carro de Içara e foram soltos horas depois, enquanto o responsável pelo carro levou um dia para ter o veículo liberado.
Frase de impacto”Errar é humano, culpar outra pessoa é política”. (Anônimo).