O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Aviso aos Navegantes...

O Jornal Içarense está com novidades para 2008. Uma delas é esse Blog contendo informações adicionais e opiniões, onde os leitores internautas poderão fazer sua leitura diária. O Blog tem intensão de informar o que acontece nos bastidores do jornal impresso Içarense, assim como, entreter os navegadores da web com muitas novidades.

Aqui você terá mais informação!

Além do Blog, uma outra novidade é o novo layout do jornal (foto). Uma versão mais Clean, que foi às ruas no início de fevereiro. Além dessas novidades o Jornal Içarense prepara outras surpresas aos seus leitores ainda este ano.

5 comentários:

Carla Giassi disse...

Parabéns! É bom ver que o jornal onde comecei minha vida profissional está cada vez melhor!

Paulo Ottaran disse...

Carissimo Mazo Nyeto,
... iniciativas como a sua só enobrecem o jornalismo da nossa terra. parabéns pelo Blog. aqui em Brasilia, distance mais de 2.000 Km de tantos amigos, poderei acompanhar (e quem sabe até participar) do trabalho que com muita competencia e pioneirismo desenvolver na cidade mais doce do Brasil. Grande e forte abraço com cumprimentos cordiais por mais esta iniciativa que só poderia vir de você- bom colega e grande amigo,

Paulo Ottaran
Voz do Brasil
Brasília, DF

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber que posso acompanhar as noticias e os debates da nossa terra.
Se precisar estamos ai para poder ajudar, assim como o Jornal Içarense me ajudou na minha carreria profissional, espero retribuir no que eu puder.
Abraços
Franciele Fernandes
Assessoria de imprensa
deputado Ronaldo José Benedet

Unknown disse...

qual o telefone de voces???

"Blog Jornal Içarense Diário" disse...

(48) 3045-0774

Postar um comentário