O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de março de 2008

PSDB elege novo diretório

O Jornal Içarense está há 14 anos divulgando os fatos de Içara e com a sua ajuda vai continuar muitos anos fazendo um trabalho sério e transparente.
A matéria de hoje é sobre o PSDB fe Içara que elege novo diretório. Está na edição desta quinta-feira. Boa leitura.
Os membros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Içara elegem neste domingo, das 8h às 14h, na Câmara de Vereadores de Içara, a Executiva Municipal para os próximos dois anos.
De acordo com o presidente da comissão provisória, Silvio Viana, o PSDB passou por umas turbulências nos últimos anos mas hoje os tucanos estão unidos e discutindo os problemas de forma democrática e transparente, pensando em transformar a sigla na terceira força política do município. As duas primeiras são PMDB e PP.
Até o momento o único nome que está na disputa é o de Viana. "Estou a disposição do partido, mas caso seja outra pessoa a escolhida terá, de qualquer forma, o meu total apoio", enfatiza.
Viana está no segundo mandato de vereador e tem uma vasta experiência, pois por dois anos foi presidente da mesa diretora da Câmara Legislativa de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário