O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de julho de 2010

ESPORTES - Presidente Vargas é mais um dos classificados para a próxima fase

Neste fim de semana a equipe titular do Presidente Vargas garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Içarense 2010 ao vencer, em casa, o time do Jaqueline por 4 a 1.

Além do Barão, do União da Praia e do Vila Nova, o time do Presidente Vargas também está no grupo de clubes classificados às quartas de final do Campeonato Içarense.
Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, a equipe confirmou a participação ao vencer o Jaqueline por 4 a 2, no Estádio Paulino Biff.
Já o Barra Velha perdeu de goleada, por 5 a 0, para o Cristo Rei. E com isso viu as possibilidades de continuar na disputa pela taça serem anuladas.
Dentre os duelos de domingo, o Vila Nova deixou a ponta da tabela ao somar somente um ponto contra o Barracão. O placar foi o mais modesto da quinta rodada: 1 a 1.
Já o Barão marcou 3 a 2 sobre o Esplanada e agora é líder da competição.
Em ascensão vem o União da Praia que pulou uma posição. O time ganhou de 3 a 2 do São José e passou para a segunda colocação na tabela.
Na briga por uma das quatro vagas disponíveis, ainda restaram o Atlético Içarense e o União do Sul, ambos com o mesmo número de pontos. A igualdade foi registrada em duelo entre os dois times no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, com a goleada do Atlético Içarense, por 5 a 1.
Pelos aspirantes, sete equipes já se garantiram na próxima fase: Cristo Rei, PV, Vila Nova, União da Praia, União do Sul, São José e Atlético Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário