O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Diego é a continuação da Família Medeiros no futebol amador

A Família Medeiros tornou-se conhecida na cidade de Içara por uma geração de atletas. Atualmente são representados pelo jovem Diego, de 18 anos, que joga pelo Atlético Içarense.
Os irmãos Vá, Alceu, Lotha e Jaime, que fazem da primeira geração de atletas, jogaram por mais de 20 anos em vários times, participando de campeonatos da cidade e da região. Há mais de 5 anos fundaram o Atlético Içarense, onde se revezam como técnico e diretores.
O comerciante Jaime de Medeiros começou a carreira no time do Alto Mecânica Içarense por meados de 1980, depois jogou no time do Caiçara, onde diz ter alcançado a vitória máxima, sendo campeão estadual da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) em 1988.
Jaime, que sempre atuou como meio campo, e centroavante, não tem contabilizado uma média de quantos gols já fez durante toda a carreira. "Não cheguei nem aos pés, de Pelé marcando 1000 gols", brinca Jaime. "Mas uns 200 garanto que já fiz" afirma.
Um dos últimos times a jogar foi no Atlético Içarence, onde encerrou a carreira, junto com os irmãos.
Diego joga na lateral direita, onde atuava o pai, Alceu, e foi um dos destaques na estréia do Içarense, contra o São José, sendo autor de um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário