O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Peemedebistas de Içara lamentam morte de Donaciano de Mello

Os peemedebistas de Içara estão de luto. Depois de sofrer um acidente automobilístico em 21 de março, Donaciano Nunes de Mello, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no sábado.
Donaciano sempre foi um partidário atuante, dentro do PMDB e como suplente de vereador assumiu três vezes, por 60 dias, a Câmara Legislativa: de 18 de abril a 16 de junho de 1994, de 4 de setembro a 3 de novembro de 1995, e 8 de abril a 11 de junho de 1996.
De acordo com o presidente municipal do PMDB, Adilton Tramontim, Donaciano foi um militante histórico de PMDB, teve uma historia de vida dentro do partido. "Todos os candidatos a ve-reador que precisavam de alguma ajuda ou conselho sempre iam pedir apoio a ele, coque tinha conhecimento e o o pensamento de várias gerações", enfatiza Tramontim.
Para o vereador Adelir Cabreira, Donaciano deixa uma grande lacuna dentro do partido pois era uma pessoa histórica, com raizes no MDB, e que muito ajudou no crescimento da sigla em Içara.
O sobrinho e ex-vereador Antônio de Mello, o Toninho, lamentou a perda, e disse que o pouco que entende de política aprendeu com o tio. "É uma pessoa que vai fazer falta", diz emocionado Toninho, que lembra do último encontro com Donaciano, na vinda do governador Luiz Henrique da Silveira, em fevereiro, na inauguração do ginásio do Colégio AntônioGuglielmi, em Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário