O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Valvassori empossa nova diretoria da CIPA

O prefeito de Içara, Heitor Valvassori, assinou quarta-feira o decreto de posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).
Foram empossados Fabrício Pagani Possamai, como presidente, Wolnei Minato, vice-presidente, Marli de Fáveri, secretária titular, Paulo Neis Cruz, secretário substituto, Luciano Zaniboni Al-ves, Fátima Gislon Moreira e Maria Aparecida Vieira, membros titulares, e Clair da Silva, Maria Aparecida Dagostim, Rodrigues Mendes, Gentil Valentin da Silva e Jorge Luiz Fernandes, suplentes.
A Cipa reúne-se regularmente e faz visitas nos setores da Administração Municipal vistoriando equipamentos de proteção individual (EPI) conforme manda a legislação. Macacões, uniformes de identificação, botas de borracha, óculos de proteção, protetor auricular e até protetor solar para os que trabalham o dia todo na rua são alguns itens que são utilizados pelos funcionários públicos visando à segurança de todos, informa a secretária de Administração Dalvânia Cardoso. "Não queremos que nada aconteça ao servidor. Acredito que a prevenção é o melhor caminho. No entanto, o trabalho é lento, porque há a necessidade de conscientização de cada funcionário", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário