O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Geral: Venda de bebidas alcoólica pode ser proibida em Içara

Com o objetivo de tentar amenizar as confusões em Içara no dia das eleições, 5 de outubro, o promotor eleitoral Mauro Canto da Silva, fez ontem um requerimento ao Juiz Eleitoral da 79ª Zona: ele demanda que a venda de bebidas alcoólicas seja proibida em todo o município no dia do pleito. "Como se tem observado nos últimos dias, o clima na disputa eleitoral no município tem se acirrado, com intensas disputas, inclusive ameaças e morte, agressões físicas, destruição de carros e placas, uso de artefatos explosivos e, por último, disparos de armas de fogo contra veículos. Tais discussões são potencialmente ampliadas pelo consumo de álcool, conforme se denota de diversas pesquisas científicas além do conhecimento agregado com a experiência do dia a dia forense", alega o promotor.
O pedido encontra-se com o juiz eleitoral de Içara, pendente de análise. Se for aprovado, Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas da 0h de 4 de outubro de 2008 às 19h de 5 de outubro de 2008, em bares, lanchonetes, restaurantes, mercados, padarias e em quaisquer estabelecimentos comerciais. Também está proibida a venda informal ou ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário