O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Geral: Espetáculo com neve marca chegada do Papai Noel hoje à noite em Içara

Todas as dificuldades pelas quais passou o Centro de Dirigente Lojistas (CDL) de Içara afim de conseguir fundos para o Natal da cidade não afetaram o lançamento da programaçã do Içara Fest o que ocorre hoje, às 20h.
No evento, haverá show de luzes com Cristo iluminado, neve e a chegada do Papai Noel. As festividades abrem oficialmente a Içara Fest, promovida pela CDL em parceria com Governo do Estado, Duda Produções e apoio da Cooperaliança, que trará várias atrações, como os cantores Daniel e Ivete Sangalo, nos meses de dezembro a fevereiro, visando alavancar o turismo natural do município e festejar os 47 anos de emancipação política.
Um desfile com escolas, personagens que simbolizam o nascimento de Jesus e Papai Noel nas principais ruas da cidade abre o encontro.
Ao chegarem na casa do Papai Noel, na Praça da Igreja Matriz São Donato, haverá a inauguração da iluminação de natal nos bairros da região central e shows com o Coral Show Criança Feliz e Banda Lokamania.
A previsão da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) é que mais de cinco mil pessoas prestigiem o evento. "O espírito de natal sempre sensibiliza as famílias e esperamos um grande público repetindo o sucesso do ano passado", afirma Jader Ednei de Souza, presidente da CDL.
Com a atração inicia o horário especial de Natal e abertura do comércio em Içara até às 20h e na semana de 8 a 12 de dezembro até às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário