O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eesportes: Terceira rodada do Praião movimenta esporte no fim de semana do Rincão

Depois das festas da virada do ano as atenções se voltam as competições do Balneário Rincão, no fim de semana. E o Praião é uma delas.
A terceira rodada da Taça Rádio Eldorado terá início no sábado com os jogos entre Palmeiras x Siderópolis e Trilho x Espaço Alternativo. Já no domingo, às 9h jogam Comerciário x JR e às 10h30min, Alô Você x CPAI.
Na parte da tarde, às 15h, se enfrentam Praia x União da Praia, e às 16h30min, encerando a terceira rodada, a disputa fica entre os líderes Carbonífera Criciúma x Ajax.
A expectativa fica por conta do clássico rinconense entre Esporte Clube Praia x União da Praia.
Em 12 partidas realizadas foram marcados 30 gols, com média de 2,5 gols por partida, sendo contabilizados pela arbitragem um total de 43 cartões amarelos e oito cartões vermelhos. Apenas um diretor foi expulso das partidas por reclamação.
A Fundação Municipal de Esportes (FME), presidida por Claúdio Blissari, é a responsável pela competição, prevista para encerrar em fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário