O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 16 de maio de 2009

GERAL - Abertas inscrições para seleção de cursos do CEFET núcleo de Içara

Administração Municipal de Içara, conforme convênio de cooperação com o CEFET-SC informa a abertura das inscrições destinadas à seleção para o Curso de Formação Inicial Continuada de modelagem têxtil e costura industrial com 15 vagas cada. A idade mínima exigida para preenchimento das vagas é de 16 anos.

As inscrições acontecem de 18 a 22 de maio, no pólo presencial de Içara, no bairro Jardim Elizabete, das 13h30min às 21 horas. No ato da inscrição o candidato receberá um comprovante de inscrição que conterá um número, que será o mesmo utilizando durante do Sorteio Público, que identificará os inscritos.

O processo seletivo será classificatório, a realizar-se mediante Sorteio Público de acordo com o número de vagas, no dia 25 de maio, com início às 19 horas, no local das inscrições. Os 15 primeiros sorteados do curso de Costura Industrial e de Modelagem Têxtil terão o direito de realizar a matrícula; e os demais sorteados classificados aguardarão vagas que poderão surgir pela não realização da matrícula ou desistências; sempre respeitando a classificação.

É facultativo a presença do candidato no momento do sorteio. Caso o número de inscritos em cada turma seja inferior ao número de vagas, não haverá Sorteio Público, sendo que todos os inscritos terão direito a realizar a matrícula.

Os resultados serão divulgados no dia 26 de maio, em mural, no pólo presencial de Içara. As matriculas acontecem de 26 a 29 de maio, das 13 às 22 horas quando os candidatos devem apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento; CPF; comprovante de conclusão de ensino fundamental ou histórico escolar (exceto para costura industrial) e duas fotos 3x4.

Todos os intereçados podem procurar a sede do CEFET Içara no bairro Jardim Elizabete, para maiores informações.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário