O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de março de 2010

POLÍCIA - Acidente frontal na BR-101 em Esplanada deixa mulher ferida

Corpo de Bombeiros de Içara e PRF de Tubarão registraram na madrugada de ontem um acidente no trecho Sul da BR-101, próximo ao acesso a Esplanada, envolvendo um carro e um caminhão.



Os Corpos de Bombeiros de Içara e de Criciúma, juntamente com os oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, atenderam a um acidente na BR-101 no trecho de Esplanada, em Içara, na madrugada de quarta-feira.
Uma colisão frontal envolvendo o caminhão placas IJJ-7957, de Cachoeira do Sul, do Rio Grande do Sul, e o Celta placas MCD-0061, de Criciúma, deixou a motorista do carro, C.R.S., 40 anos, gravemente ferida. Ela foi encaminhada pela guarnição ao Hospital São Donato, em Içara.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo de Criciúma teve fraturas na costela. Devido o impacto da batida, ela precisou ser retirada pela porta do caroneiro. O caminhoneiro saiu ileso da colisão.
De acordo com informações de um plantonista do Hospital São Donato, afeminina passou por exames de raio-X devido a suspeita de alguma fratura, possivelmente, provocada com o forte impacto da batida. Até o fechamento da edição a mulher continuava em observação, não ficando descartada a transferência para Criciúma.
BR-101
O Dnit e o consórcio Construcap liberaram neste início de semana dois quilômetros da pista antiga recapeada da BR-101 no banhado de Maracajá.
Com a liberação, o primeiro elevado voltou a ter duas pistas no sentido Norte/Sul, porém, à mão é dupla no segundo elevado, dobrando a atenção dos motoristas. A pista, ao lado do segundo elevado, segue em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário