O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 5 de julho de 2011

ESPORTE - Depois de empatar com o ABC Tigre encara o Goiás

Criciúma até que jogou bem mas pecou muito nas finalizações e com isso, empatou, em Natal, com o time da casa, e hoje, recebe o Goiás no Heriberto Hülse, e a torcida espera por uma vitória.

(Divulgação)

Na melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Criciúma empatou com o ABC em 1 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal, pe-la nona rodada da Série B.
Com o resultado o Tigre está em oitavo lugar com 14 pontos, e volta a campo hoje, às 21h, no Heriberto Hülse, contra o Goiás.
O elenco tricolor chegou na noite de domingo em Criciúma, e já foi direto para a concentração.
Técnico Guto Ferreira comandou um treino na tarde de ontem no CT, para arrumar a equipe. Para este jogo o treinador não poderá contar com Roni, que se apresenta nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e fica a disposição da seleção de Juniores.
Breitner deve ser o substituto dele.
Se a última impressão é a que fica, Roni vai em alto estilo para a Seleção Brasileira Sub-20, pois contra o ABC teve uma atuação bem mais convicente que as anteriores na Série B. Roni ficará pelo menos um mês à serviço da Seleção. Ele desfalcará o Tigre no mínimo contra Goiás, Salgueiro e Paraná. Se for relacionado para o elenco que vai ao Mundial Sub-20 na Colômbia, Roni não jogará também contra Icasa, Americana e Portuguesa, podendo desfalcar em outros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário