O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

POLÍTICA - Livro “Içara 50 Dezembros” é apresentado à Gentil da Luz

Em comemoração ao cinquentenário do município, o livro “Içara 50 Dezembros” será lançado na noite da próxima terça-feira, dia 19, na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI).

(Divulgação)

O livro “Içara 50 Dezem-bros”, do escritor Archime-des Naspolini Filho, foi a-presentado ao prefeito Gen-til Dory da Luz na manhã desta sexta-feira, dia 15.
A obra, que reúne fotos da cidade, será lançada na próxima terça-feira, dia 19, às 19h30min, na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI), Centro.
O prefeito parabenizou o escritor pelo material e sali-entou que a criação do livro sobre as belezas de Içara vem de encontro com a pro-posta de levar o município ao conhecimento de todo o país. “O limite de nossa al-deia é o mundo, assim escre-veu Guimarães Rosa, e é assim que nosso município deve ser divulgado”, enalte-ceu Gentil da Luz.
Naspolini afirmou que o processo de pesquisa foi muito gratificante e que re-vela as riquezas e belezas da cidade. Também participa-ram do encontro os secre-tários de Governo, Lili Ca-breira, e de Administração, Anildo Zanardi, além do ex-prefeito José Dal Toé, que de-clarou: “Tenho certeza de que este livro vai mexer com o sentimento de todos, assim como mexeu comigo”.
O lançamento do livro “Içara 50 Dezembros” faz parte das atrações que acon-tecerão no decorrer do ano em comemoração ao cin-quentenário de Içara.
A programação iniciou no final de 2010, com a realiza-ção do Terceiro Abraço ao Hospital São Donato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário