O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma encara a líder Portuguesa no Canindé

Depois de duas vitórias seguidas, o Tigre ficou mais confiante e nesta terça-feira encara o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Paulo, visando a vitória para entrar no G-4

(Divulgação)

O Criciúma enfrenta nesta terça-feira, às 21h, a Portuguesa, no Estádio Ca-nindé, em partida válida pela 15a rodada do Brasilei-ro Série B.
O técnico Guto Ferreira ainda não sabe a escalação da equipe para o jogo de hoje a noite, mas as ausên-cias do zagueiro Rogélio, do meia Breitner e do atacante Zé Carlos são cer-tas. Para a zaga, o treinador relacio-nou Anderson Conceição e Jackson Souza, que devem brigar pela vaga. No ataque, a dúvida é entre Schwenck, Éder e Bryan.
No mais, o time titular de-ve ter Andrey, Fabinho Ca-pixaba, Toninho, Pirão; Henik, Baraka, Pedro Car-mona, Aloísio e Adeilson. Também foram relaciona-dos o goleiro Fábio, o late-ral-esquerdo Massari, o vo-lante Mateus, e os meio-campistas Doriva e Diogo Oliveira.
O meia Marco Antônio e o atacante Leandro Love, que já atuaram no Tigre, compõe o grupo da Portu-guesa que lidera o Brasi-leiro com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário