O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esportes: Tigre busca recuperação hoje contra o Vila Nova

Depois de sofrer mais uma derrota, desta vez para o Náutico, a ordem da comissão técnica é uma só, vencer ou vencer, caso contrário, o treinador Mauro Fernandes poderá ser demitido.

(Foto Divulgação)
A derrota para o Náutico por 2 a 1 já e passado e o Criciúma realizou na tarde desta segunda-feira o único coletivo antes de enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira, às 20h30min, no Heriberto Hülse.
Uma derrota pode complicar a situação do Tigre, que se distancia do G-4 do Brasileiro da Série B e provocar a queda do técnico Mauro Fernandes.
Como só a vitória interessa o treinador deve escalar o time com três atacantes, mas a relação será dada somente hoje.Mas, os retornos de Zé Carlos e de Roni estão confirmadas. Schwenck, que foi levado ao hospital após um choque de cabeça, está bem e fica disposição da equipe.
A direção confirmou a contratação do goleiro Vagner, do Paulista do Jundiaí, e do lateral-esquerdo João Victor, junto ao Fortaleza.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário