O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia: Quadrilha de assaltantes é presa pela Polícia Civil

Os três assaltantes, que são acusados de cometer diversos delitos no Distrito Balneáriio Rincão, em Içara, em Criciúma e Treze de Maio, já foram levados ao Presídio Santa Augusta.
DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil de Içara prendeu Israel Ferreira Leacina, 26 anos, vulgo “Rael”, Jeanderson Delfino, 33, vulgo “Negão da Móca” e Carlos Alberto Francelino, 27, por roubo. Também foi apreendido com o grupo um adolescente de 16 anos.
Todos eram integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos a ônibus e estabelecimentos comerciais. No total foram cerca de dez assaltos cometidos nas cidades de Içara, Criciúma e Treze de Maio.
Preso na segunda-feira, 26, Leacina estava com Mandado de Prisão Preventiva decretado. Ele teve envolvimento nos roubos registrados em Içara e Criciúma. Entre os crimes, está à tentativa de homicídio contra um taxista de Içara, que foi trancado no porta malas do veículo e depois ateado fogo. Outro caso registrado foi o roubo de um veículo cuja vítima permaneceu por três horas sob o domínio de Leacina, em Criciúma.
Já na terça, 27, foi preso Delfino, que também estava com Mandado de Prisão Preventiva decretado e era considerado o comandante da quadrilha.
Francelino, foragido do Presídio Santa Augusta, de Criciúma, havia sido preso e o adolescente de 16 anos, havia sido apreendido ainda no início do mês de setembro após cometerem roubo em uma residência na cidade de Treze de Maio e ateado fogo em um veículo na Barra do Torneiro, que havia sido roubado em Içara.
Após as prisões, todos foram encaminhados à Delegacia de Içara para cumprimento dos procedimentos policiais. Leacina, Delfino e Francelino foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O menor apreendido foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), de Itajaí.
Na noite desta quarta-feira, uma padaria localizada na Avenida Procópio Lima, no Bairro Raichaski, foi assaltada por dois homens encapuzados, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Os meliantes levaram R$ 1 mil e mais maços de cigarros.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário