O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 1 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Como vamos entregar um bem do município para a Casan, se já estão vendendo a empresa?”. Vereador Osmar Manoel dos Santos (PP), sobre a discussão da gestão compartilhada entre Samae de Içara e Casan na sessão de segunda-feira, 19 de setembro, na Câmara Legislativa.

Advogados do prefeito Gentil da Luz


na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), que tramita na Comarca de Içara, deram uma pausa nos trabalhos, nesta sexta-feira, dia 30, para comemorar o aniversário da advogada Katherine Schreiner, que veio de Florianópolis para cuidar das alegações finais do processo. O prazo para alegações encerra na próxima segunda-feira, dia 3. Depois disso, o juiz vai julgar o caso, que pode cassar o mandato do prefeito e do vice.
Participaram da comemoração o advogado e presidente do Samae, Paulo Preis Neto; o assessor jurídico da Administração Municipal, Joel Antônio Casagrande; o Prefeito Gentil da Luz; a secretária de Assistência Social Rita de Cássia Vieira; e a assessora parlamentar do PDT, Marilda Grunow.


Já havia comentado
que a CPI do caso das cédulas marcadas terminaria em pizza.
Os sete vereadores, a cada dia, acham uma desculpa para apurar as possíveis irregularidades que se envolveram os outros três vereadores: Darlan Carpes, Acirton Costa e Itamar da Silva.
Falta aos vereadores, todos eles, autonomia e responsabilidade.

Zé Pizzetti
presidente da comissão provisória do PDT de Içara, ficou contente em ser lembrado para ocupar a Secretaria de Indústria e Comércio. Mas, faz questão de frisar, que, em nenhum momento, negociou cargo com o PMDB ou qualquer partido que seja, pois sabe que a indicação para essa Secretaria é de responsabilidade da ACII-CDL e AJEI.

O vereador Joaci Domingos Pereira (PP)
o Boca, solicitou para dia 5 de outubro uma reunião no plenarinho da Câmara entre os moradores do bairro Presidente Vargas e o presidente do Samae; secretário de Planejamento; secretário de Obras; responsável pelo departamento de Trânsito de Içara; e gerente administrativo do Expresso Coletivo Içarense, a fim de tratar de dois problemas que estão afetando a localidade: a falta de água e o transporte coletivo.
Aproveitando o gancho, o vereador Osmar Manoel dos Santos (PP) pediu que fossem convidados também os moradores da Linha Jacob, que também pedem uma intervenção do Samae na localidade.
Os demais vereadores também estão convidados para participar da reunião.
Há um boato na cidade de que Boca não vai mais trocar o PP pelo PMDB. Mas, para saber se é verdade é aguardar o dia 7 de outubro, último dia de filiações para quem vai concorrer a cargo público.

Frase
“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade e na desgraça a qualidade”. Confúcio.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário