O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Política: Legislativo marca datas para sessões solenes

No dia 10, a Câmara Municipal entrega a Medalha de Mérito Desportivo ‘Rafael Batista Mazzuchello’, e no dia 8 de dezembro, aos títulos de Cidadão Honorário e Ordem do Mérito.
ARQUIVO/JI
A Câmara Municipal de Içara definiu, segunda-feira, dia 31, as datas para as duas sessões solenes que são feitas, costumeiramente, todos os finais de ano.
Na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, o Legislativo entrega a Medalha de Mérito Desportivo para dez personalidades do município.
Já no dia 8 de dezembro, a sessão solene vai entregar títulos de Cidadão Honorário e Ordem de Mérito para outras vinte pessoas.
Os homenageados com a Medalha do Mérito Despor-tivo de Içara 2011 ‘Rafael Batista Mazzuchello’ são: Adício Augusto Lima (em memória), Dalcioni Pizzetti, Dejaime Leacina, Flávio Felisberto, Nivaldo Valvassori, Patrick Ferreira Borges, Paulo Dal Pont, Rodrigo Ramthun, Rodrigues Mendes, e José Serafim da Silva (em memória).
Eles foram escolhidos pelos vereadores devido aos relevantes serviços prestados ao esporte.
A Medalha do Mérito Desportivo é concedida a atletas, técnicos, colaboradores esportivos, entidades, com relevantes serviços prestados ao esporte amador e profissional de Içara que tenham conquistado, junto às equipes esportivas, medalhas ou classificação até a terceira colocação em competições Municipais, Intermunicipais, Estadual, Nacional ou Internacional.
Os títulos de Cidadão Honorário são concedidos a personalidades nacionais e estrangeiras radicadas no país, comprovadamente dignas de honraria.
Já a Ordem de Mérito tem como finalidade premiar personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se distinguiram pelas relevantes e significativas contribuições prestadas ao município.
Os indicados para ambas as honrarias ainda estão sendo escolhidos pelos vereadores.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário