O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Variedades: Içara conquista cinco prêmios no Garopaba em Dança

O evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de novembro e contou com a participação de dançarinos de diversos Estados brasileiros; e Içara se destacou na competição com cinco prêmios.
DIVULGAÇÃO
O Grupo de Danças Urbanas Soul Dance que faz parte das oficinas culturais desenvolvidas pela Administração Municipal de Içara, na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes participou, entre os dias 12 a 15 de novembro, do 7º Garopaba em Dança.
Os dançarinos içarenses conquistaram premiações nas cinco coreografias disputadas. Foram dois segundos lugares (Grupo Soul Dance Sênior - 2° lugar na categoria infanto-juvenil; Conjunto - 2° lugar categoria infantil), e três terceiros lugares (Grupo Soul Dance - 3° lugar categoria juvenil avançado; Conjunto - 3° lugar categoria juvenil avançado e Solo - 3° lugar categoria infanto-juvenil).
A coreógrafa do grupo, Lidiane Frello, destaca a importância de representar o município em eventos deste porte que competem com grupos do Rio Grande do Sul, Curitiba, São Paulo e de toda Santa Catarina.
“Parabéns a todos os bailarinos e a todas as pessoas envolvidas na obtenção desta conquista. Para mim é uma emoção muito grande levar o nome do nosso município ao pódio e trazer cinco premiações no ano em que Içara completa cinquenta anos”, destacou. “É mais um presente para todos nós!”, emendou a coordenadora de artes do município, Lilian Phillipi.
O Grupo União Dança de Rua, da Unesc, ganhou o primeiro lugar na batalha de Hip Hop Dance em Duplas, com Caio César Jacques (Kaio Nerd) e Pablo de Oliveira (Pablo Uantpe).

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário