O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Esportes: Praia x São José buscam uma vaga na final do Içarense

O Campeonato Içarense de Futevol 2008, 2ª Taça Vida Sports/Agrovida, entra na fase mais quente neste domingo, com a realização de dois jogos da quartas-de-finais
Equipes tidas como favoritas, como Vila Nova e Jaqueline, fora eliminadas nas oitavas de finais da competição
Praia x São José e Liri x Presidente Vargas iniciam domingo, dia 3, a caminhada em busca de do título de campeão içarense 2008, com a realização de duas partidas.
Os dois jogos entre Praia do Rincão x São José, será realizado no Complexo Esportivo Dego Rocha, no Módulo Esportivo, pois os dois campos foram interditados pela Liga Atlética Içarense (LAI), por invasão de campo.
O Coordenador do Praia, Rafael Motta, que também joga no time, afirmou que os atletas estão apreensivos para a partida do fim de semana. "Este domingo teremos apenas dois desfalques: o volante Luciano e o zagueiro Roberto, mas o time vai fazer o lindo trabalho que vem realizando durante a competição e dar mais uma alegria a torcida, que sempre está presente nos jogos", afirmou Motta.
De acordo com o presidente do São José, Simão Custódio o time, que não tem problema de desafalque, espera um resultado positivo mesmo sabendo que será uma partida dificil. "Esperamo um jogo equilibrado contra o time do Praia, que é uma forte equipe", finalizou Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário