O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Polícia: Foragido do Paraná é encontrado em Içara em blitz da PM

Não se sabe o que L. G. A., de 24 anos, fazia em Içara. Até o momento, o que se pode afirmar é que ele estaria fugindo de seu estado.
Conforme informações da Polícia Militar de Içara, ele é acusado de assalto a mão armada, na cidade de Catanduvas, no Paraná.
L. foi abordado em uma operação de rotina da PM de Içara, a Operação Barreira.
Por volta das 2350h de segunda-feira, na Rua João Paulo II, no bairro Presidente Vargas, o veículo VW Gol, placas LZF4418, transitava em atitude suspeita e foi parado pelos policiais. Logo na primeira abordagem, uma infração: o motorista, L. S. L. M., de 27 anos, estava com a CNH vencida. Depois, os policiais descobriram que o pior vinha a seguir: o acompanhante L.G. A., tinha mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná.
O condutor irá responder por processo administrativo e L., foi conduzido ao Presídio Santa Augusta de Criciúma, de onde será enviado para a comarca de Catanduvas.
A Operação Barreira é diária e aleatória: funciona com sete viaturas que se espalham pela cidade e cada uma pára 15 carros por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário