O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Variedades: Doutores da Paz levam alegria no HSD

Fé, esperança, amor e solidariedade. É com esses sentimentos que os Doutores da Paz se encontram todos os meses no Hospital São Donato, em Içara, para levar perseverança e motivação a pessoas doentes e sem perspectivas.
Segundo um dos participantes do grupo, Antônio Carlos Rocha (Caio), o grupo fará a interpretação de uma criança e o avô compartilhando um diálogo. A partir disso, os atores amadores integrarão os pacientes nas conversas, trazendo mensagens excitantes e reflexivas.
A comunidade teatral foi fundada em 27 de junho de 2006. Trata-se de uma sociedade civil de direito privado com caráter beneficente e sem fins lucrativos. Tem como objetivo atender as demandas sociais, esportivas, culturais, educacionais e filantrópicas de caráter geral e indiscriminado.
O integrante da equipe conhecido pela comunidade como Caio tem prazer e satisfação em falar do trabalho desenvolvido. "São coisas que dão ânimo e prazer à vida, não existe coisa mais satisfatória do que fazer uma pessoa que precisa muito, sorrir", reconhece o integrante.
O grupo estará a-manhã a partir das 12h30min no Hospital São Donato. Aos interessados em dar apoio financeiro ou mesmo, serem incluídos nos trabalhos do grupo, podem entrar em contato através do telefone 3432-6486.

Nenhum comentário:

Postar um comentário