O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Edição 1.504: Política: Equipes de Heitor e Gentil discutem transição

A segunda reunião das equipes de transição designadas da Administração Municipal e do prefeito eleito de Içara, Gentil Dory da Luz (PM-DB), aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6, no Paço Municipal Angelo Lodetti.
Segundo o advogado da coligação "Por Uma Içara Ma-is Humana", Paulo Preiss Neto, a reunião foi leviana e não houve profundas análises. "No encontro recebemos alguns extratos de contratos e parcelamento de dívidas", explica o advogado.
Segundo Preiss, é no dia 10 de dezembro que as equipes farão reunião aprofundando os documentos solicitados pelos advogados que tomarão a posse em 2009.
Para o advogado Walterney Réus, da mesma coligação, o encontro foi apenas para dar seqüência a análise dos documentos que manterão os serviços essenciais. Incluem nesses serviços postos de saúde, as creches e outros setores públicos.
Como funciona a transição
As transições funcionam para que os secretários e equipes que estarão assumindo os cargos no ano que segue, tomem conhecimento dos acontecimentos e da atual situação do município. Essa é a medida mais simples e necessária que pode superar a situação de uma possível má administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário