O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Variedades: ovens realizam 1º Festival de Música Cristã Católica de Santa Catarina

Diversos jovens de Criciúma e de cidades próximas realizam na tarde deste sábado o Rock in Rio Maina. Trata-se do 1º Festival de Música Cristã Católica no estado.
Uma das 20 bandas inscritas no festival é o Ministério de Música Sacrário Vivo, composta pelos içarenses Diego, Júnior, Gesiel, Philipe, Entoni, Murialdo e Murilo.
As atrações nacionais foram divididas entre sábado e domingo. No primeiro dia, os destaques são o Via33, Beatrix e Ceremonya. No domingo, dia 23, os shows iniciam às 8h, com as Irmãs Carmelitas e Nando Mendes.
Na sequência, o evento terá uma celebração religiosa e mais três apresentações. As canções seguem com Ozéias, Dalvinir Gallo e novamente das Irmãs Carmelitas.
A premiação será às 12h do dia seguinte, domingo, 23. Os ingressos para os dois dias custam R$ 5 e podem ser adquiridos na Via Digital, Casa Benedet, Casa das Gaitas, Palavra Viva e Secretaria da Catedral de Criciúma.
Para quem vem de fora, estarão disponíveis dormitórios com chuveiros em escolas próximas ao local do evento, que promete ser bem produtivo e participativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário