O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Esportes: LESC organiza Campeonato de Futebol Sênior em Içara

Um das modalidades mais clássica do futebol amador, as competições sênior, sempre motivou as equipes da região e isso motivou a criação de campeonato regional da categoria.

A cidade de Içara, através da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), criada esse ano, começa a planejar mais um evento esportivo para a cidade. O Campeonato de Futebol Sênior, cujo principal objetivo é a integração entre os atletas do município com os de outras cidades da região.

Para discutir as regras e quantas equipes vão participar da competição, será realizada uma reunião no dia 3 de fevereiro (terça-feira), às19h30min, no Restaurante Tio João, no bairro Vila Nova, em Içara. Também será aberto espaço no encontro para as empresas que queiram patrocinar o campeonato.

Segundo o presidente da LESC, Valdir Damiani Alves, até o momento 10 equipes já manifestaram interesse em participar da competição, que está aberta a inscrições de equipes de Içara e de outros municípios. Alves afirmou que o projeto já é um sonho antigo entre os atletas veteranos da região. "Sempre incentivamos esse tipo de modalidade, pois hoje em dia ainda há muitos talentos esquecidos na nossa região".

Para participara da competição, que deverá iniciar no final de março, o jogador deverá ter idade mínima de 35 anos e o número de equipes fica em aberto. Os interessados podem ter maiores informações sobre o Campeonato de Futebol Sênior nos telefones (48) 9916-7541 e (48) 8803-2504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário