O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Polícia: Detido homem que fabricava máquinas de caça-níquel


M.F. transportava o material para uma nova casa quando foi detido por policiais, no centro de Içara. Diversos equipamentos foram apreendidos, inclusive uma máquina já pronta para o uso ilegal.


Depois de apreender diversas máquinas de caça-níquel em Içara, os policiais finalmente chegaram a um dos responsáveis pela fabricação e manutenção desses equipamentos. Através de uma denúncia anônima, eles conseguiram chegar no momento em que M.F., 30 anos, transportava os materiais para uma residência no centro de Içara.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência na tarde de ontem, ele havia se separado da mulher e estava indo morar de favor com um casal de amigos. Apesar do flagrante, M. negou o crime, airmando ser técnico em eletrônica e que só fazia manutenção de computadores.


Entre o material, foram apreendidos 16 leitores de cédulas, 24 processadores, 58 placas de memória e uma máquina caça-níquel, do tipo maleta, já pronta para o uso, que é ilegal. M., que antes de se mudar morava com a mulher no bairro Raichaski, teve de assinar um termo circunstanciado e será obrigado a comparecer no Fórum de Içara, onde terá de se explicar ao juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário