O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Esportes: Dois times de Içara defendem uma vaga no Coroa Bom de Bola

O círculo começa a se fechar no Coroa Bom de Bola e neste fim de semana serão disputados os jogos das quartas-de-final, nos quais Içara tem dois representantes para lutar por uma das vagas na final.

Momento de tensão, essas são as palavras certas para definir as disputas das quartas-de-final do Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança 45 anos, que acontecem neste domingo, às 15 horas. Das oito equipes classificadas, duas são de Içara: Clube de Pais e Amigos de Içara (CPAI) e Sênior Caiçara, que buscam a classificação contra as equipes da Kripta e Carbonífera Criciúma.

Os atletas do Caiçara afirmam que vão dar tudo de si e vão com tudo para cima do Kripta. Para o treinador-jogador Edson Ari Viana, a partida vai ser uma disputa difícil para ambos os lados e que agora é o tudo ou nada. "Sabemos que vamos sofrer, pois os adversários também almejam a vitória, mas como vimos, na outra fase da competição, times que eram favoritos acabarem sendo eliminados, então não vamos pensar na sorte e sim em jogar", finalizou o treinador do Caiçara.

Já o diretor esportivo do CPAI, Darlan Bitencourt Carpes, completa que a equipe estará pronta para o jogo de domingo e que o principal objetivo é a vitória. "No primeiro confronto com eles, nós perdemos, mas a equipe está bem motivada, esperamos reverter todos os resultados negativos e garantir vaga na semifinal do Coroa Bom de Bola" comentou Carpes.

As duas equipes podem se enfrentar na semifinal.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário