O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

ESPORTES - Em ritmo de Carnaval será disputada a final do Coroa

A única disputa que não foi adiada neste fim de semana, devido ao Carnaval, foi o Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança, na decisão entre Cooperminas e Carbonífera Metropolitana.

O feriado de carnaval começou para muitos no fim da tarde de ontem, até para os jogos de verão, sendo que muitos deles terão uma semana de folga. A única competição oficial que será disputada é o Coroa Bom de Bola Taça Cooperaliança 45 anos.

O campeonato entra na reta final e fica por conta da disputa entre Cooperminas e Carbonífera Metropolitana, às 16 horas deste sábado. Ambas as equipes mostraram qualidade durante a competição e merecem estar na final. As duas torcidas sabem que vai ser um grande jogo, por isso devem lotar a Arena de Areia, próximo ao Verdão.

O responsável pelo comissão técnica da Carbonífera Metropolitana, Djalma dos Santos, afirmou que a equipe está confiante paraa decisão no fim de semana. "Entraremos em campo como ocorreu em todas as outras rodadas e vamos mostrar nosso futebol e que temos condições de garantir o título", completou.

Ele acrescentou que a equipe terá apenas um desfalque para o jogo final. E o atacante Pipoca, que é o artilheiro da competição, está lesionado.

Já a Cooperminas que tem uma grande rivalidade esportiva com o time adversário vai ter a equipe completa para a decisão.

O diretor Jorge Luiz dos Santos comentou que a briga vai ser grande e ninguém vai querer sair perdendo. "Entraremos na arena para vencer", finalizou Santos.

A final do Praião 2008/2009, 2ª Taça Rádio Eldorado será dia 1º de março entre Carbonífera Criciúma x JR/Vila Nova.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário