O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Geral: Arquitetos apresentam projeto para o Rincão

Questões ambientais, acessibilidade, transporte, uso de bicicleta e aproveitamento dos espaços públicos já existentes do Balneário Rincão são o que constarão no projeto que os professores e acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc, de Criciúma, pretendem desenvolver para a Administração Municipal de Içara.

Os dois lados se reuniram ontem para discutir o planejamento urbano do balneário. Os arquitetos da Unesc irão desenvolver um estudo do local e apresentar proposições ao prefeito Gentil Dory da Luz. O estudo sobre a praia será a principal atividade desta edição da 2ª OPUR (Oficina de Planejamento Urbano), que será realizada de 9 a 13 de março, nos laboratórios de projetos da universidade, com a participação de mais de 200 estudantes.

Os acadêmicos serão divididos em nove grupos, tendo como instrumentos o mapa cadastral do município, imagens de satélites (ortofotos) e fotografias a serem produzidas durante os estudos de campo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário