O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Educação: Semana de mobilização em Içara

Durante toda a semana que passou, diretores, merendeiras e professores da rede municipal de ensino estiveram trabalhando em prol no novo ano letivo. Quem realizou a mobilização em torno dos profissionais foi a secretária de Educação de Içara, Giovana dos Santos. Segundo ela, é necessária a integração entre os profissionais, além de a semana ter servido como um período para se estabelecer metas e objetivos a serem alcançados em 2009.

Foram palestras motivacionais, formação para educadores, elaboração de projetos nas unidades escolares, 1ª Jornada Pedagógica para professores de educação física e reuniões para definir os últimos detalhes antes da volta oficial das aulas no município.

Giovana falou da importância do grupo e afirmou que o sucesso da educação está no empenho e na dedicação de cada um. "Precisamos trabalhar de maneira unifica-da, com os mesmos pensamentos, objetivos e metas. O resultado de nosso trabalho estará refletido na satisfação de nossas crianças em frequentarem a escola", avalia a secretária.

O vice-prefeito, José Zanolli, deu as boas vindas à equipe de educadores, enfatizando a importância do comprometimento de cada um com a formação dos cidadãos içarenses.

Desde o dia 2 de fevereiro os profissionais já estão nas unidades escolares e CEIs para atendimento à comunidade e organização das atividades do ano letivo.

O retorno às salas de aula da rede municipal ocorre na próxima segunda-feira, dia 16.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário