O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Edição 1563 - Esportes: Anel Viário vence Guerreiros e é campeão do Suíço Noturno

Depois de uma disputa acirrada, na noite de ontem, o Posto Anél Viário venceu a equipe dos Guerreiros, por 2x1 e consagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul Noturno, Taça Castelo Esportes.

A equipe do Posto Anél Viário conquistou o título do Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul Noturno, Taça Castelo Esportes, ao vencer na noite de ontem o Guerreiros por 2x1.

A partida foi bem disputada durante todo os minutos, com as duas equipes procurando definir o jogo. O Guerreiros, que fez a melhor campanha e não tinha sentido o gosto da derrota foi surpreendido pelo Posto Anel Viário que levou o troféu de campeão 2008/2009 ao vencer por 2x1, com gols de Jair Bala e Fernando, descontando Jair.

Foram 66 jogos e um total de 180 gols marcados, com média de 2,8 gols por partida. A artilharia ficou com o atacante Jair Bala , do Anel Viário, que balançou a rede 12 vezes.

O coordenador do evento esportivo, professor Altair Salvador, o Kuquy, confirmou as expectativas da competição. "Os jogos foram mais além do que imaginavamos, o índice técnico está melhorando a cada circuito o que avaliza a realização da competição no final do ano. Muitas equipes já mostraram in teresse em participar do Suíço da Zona Sul Noturno o que mostra a qualidade da competição", finaliza Kuquy.

Outro ponto positivo foi a participação do público que foi superior a expectativa dos organizadores.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário