O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

ESPORTES - Segue nesta quinta os jogos da 3ª rodada do Municipal de Bocha

A competição municipal, que está muito equilibrada, será retomada nesta quinta-feira, quando os bochófilos brigam por uma melhor colocação na tabela classificatória nas canchas da cidade.

Nesta terça-feira foram realizados oito jogos da 3ª rodada do Campeonato Içarense de Bocha 2009, que tem a continuação na noite de hoje, às 19h30min, com mais oito partidas em canchas espalhadas pelo município.

O ponto positivo é o número de torcedores que tem acompanhado as equipes. que fazem uma verdadeira festa a cada jogada realizada. No final, todos saboreiam um gostoso churrasco.

Antônio Nascimento dos Reis, ponteiro da Vidraçaria Santa Luzia, afirmou que a disputa do campeonato está equilibrada desde o começo. “Os competidores neste ano vieram preparados e estão fazendo bonito a cada partida”, comentou o atleta, que lembra do sucesso da competição. “Nunca vou cansar de participar do campeonato de bocha, além de reunir muitos amigos da cidade a gente mostra o nosso talento no esporte que mais gostamos”, finalizou.

Este seria um dos principais objetivos da FME Içara para o ano de 2009 a união entre as equipes do município de Içara.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário