O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

GERAL - Içara: Saúde deve voltar à normalidade em breve

Mais um entrave próximo de ser resolvido pela Administração Municipal de Içara. Lançado nesta sexta-feira, dia 3, o Edital que permite a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, destinado a selecionar candidatos em caráter temporário para suprir a carência existente em programas federais do município, incluindo PSFs (Programa Saúde da Família).

As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 6 de abril, seguem até quinta-feira, dia 9, e podem ser efetuadas no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Içara, na Praça Castelo Branco.

O Edital completo encontra-se disponível no endereço eletrônico www.faepesul.org.br/psicara e fixados em murais no hall de entrada da Prefeitura Municipal.

"É importante dizer que esta situação na Saúde foi instalada em razão de um convenio irregular que vinha sendo mantido há anos. Estamos regularizando a situação conscientes de que fazer o certo dá mais trabalho mas é sempre o melhor caminho”, ressaltou Fabrício Pagani Possamai, Gestor Municipal de Saúde de Içara.

A secretária de Administração, Pedra Silvano, acrescenta que “os profissionais aprovados serão chamados para contratação imediata, em caráter temporário, dando fim ao entrave instalado, principalmente na área da saúde, mas, que vale salientar, alheio a nossa vontade. Trabalhamos de maneira clara e transparente e com certeza assim que os trâmites legais e burocráticos forem vencidos, o que acreditamos que ocorra em breve, a situação voltará à normalidade".

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário