O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 30 de maio de 2009

POLÍTICA - PMDB avalia vitória de LHS e acredita na absolvição de Gentil

Os peemedebistas do município avaliam a vitória do governador perante a Justiça e afirmam que estão mais confiantes diante dos cinco processo que tramitam contra Gentil Dory da Luz.

Com seis votos contra e apenas um a favor, o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (LHS), foi absolvido pelo TSE. E este episódio trouxe ainda mais confiança ao prefeito de Içara, Gentil da Luz, que agora está ainda mais confiante nos cinco processos que tramitam na Justiça, dois deles contra a expedição do diploma.

“Sabemos que são processos diferentes, porém, em um dos meus processos a acusação é em relação a Revista Metrópole, que segundo a acusação teve o meu envolvimento e o do governador”, lembrou o prefeito. “Desta maneira, essa decisão vai servir como base no meu processo. Apesar de envolvimentos diferentes, penso que a justiça também avaliará improcedente esse e os outros processos”, assegurou.

Para finalizar, Gentil garantiu que não teme a cassação. “Vou superar todos esses obstáculos, assim como LHS superou. O nosso governador está ultrapassando os limites do PMDB e tenho certeza que será eleito a senador com cerca de R$ 2 milhões de votos”, prevê.

Para Adilton Tramontim, presidente do PMDB de Içara, a vitória de LHS já era esperada pela sigla. “Estamos confiante na vitória, afinal o nosso governador foi o único de Santa Catarina a se exonerar do cargo exatamente para evitar a acusação dos opositores”, salientou Tramontin.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário