O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 30 de maio de 2009

ESPORTES - União do Sul e União da Praia brigam por três pontos na segunda rodada do Içarense

A segunda rodada do Campeonato Içarense terá a disputa de seis jogos, e as equipes do Cristo Rei e da Praia se enfrentam neste domingo, em busca da primeira vitória na competição.

Seis partidas da segunda rodada dão seguimento do Campeonato Içarense 2009 neste fim-de-semana.

O Vila Nova, que perdeu para o Praia, joga em casa com o Presidente Vargas, que empatou com o São José. Vai ser uma partida bem equilibrada.

Já as equipes do Praia e do Jaqueline buscam a segunda vitória. O time da casa venceu na abertura o União do Sul.

Dando sequência na rodada, o Barra Velha recebe a visita do Atlético Içarense.

Já o SER Liri tenta se recuperar da goleada sofrida para o Barracão e encara o Barão, que também goleou na estreia a Barra Velha.

Após o empate na primeira rodada o São José dá boas vindas ao Barracão, que vem embalado para a partida de domingo.

Finalizando a rodada o União do Sul vai até o Balneário Rincão enfrentar o União da Praia. As duas equipes perderam na estreia e vão em busca da vitória.

O presidente do União do Sul, Everaldo de Oliveira Goulart, confia no potencial da equipe, mesmo sabendo da qualidade do adversário e que o jogo será difícil, acredita que os jogadores vão trazer os três pontos para Içara. “Sabemos que o adversário vai se aproveitar do fato de jogar em casa e vir para cima de nós, por isso estamos planejando uma estratégia para surpreender o União da Praia”, finaliza.

Por outro lado, o União da Praia não vê o mando de campo como vantagem, afirma o técnico João Arseno. “Sabemos que elesvem com um time bem reforçado. Estamos desfalcados do atacante Jair, mas, vamos resistir aos ataques do inimigo”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário