O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ESPORTES - Atlético Içarense quer superar campanha de 2008

O Clube Atlético Içarense pretende entrar em campo, no fim de semana, contra o SER Liri, e conseguir um resultado positivo, buscando melhorar a pontuação na tabela classificatória.

Neste domingo, será realizada a terceira rodada do Campeonato Içarense.

E o Atlético Içarense, que está com 4 pontos, com uma vitória e um empate, pretende surpreender a equipe do Liri, e conseguir melhorar a pontuação na tabela classficatória da competição municiapal.

O presidente do Atlético Içarense, Lourival de Medeiros, o Vá, afirmou que o time ainda está se entrosando mas está deixando muito a desejar, principalmente na defesa. “Temos que estar mais atentos nas jogadas dos adversários e e ter mais tranquilidade na hora de sair com a bola”, lembra Medeiros.

Na competição de 2008 o clube não teve um bom aproveitamento e acabou sendo eliminado no meio da competição, afirmou Vá, acrescentando que o Atlético Içarense se reforçou com a contratação de alguns atletas, que estão bem motivados para fazer a diferença no Içarense. “Os jogadores deste ano sabem o que querem, vão garantir a equipe na segunda fase e levantar a taça na final da competição”, finalizou o presidente.

Para Medeiros as duas equipes que mais preocupam são Jaqueline e Vila Nova, que sempre crescem no transcorrer do campeonato e vão ser os adversários das últimas rodadas.

E para o confronto de domingo, contra o SER Liri, o Atlético Içarense não tem nenhum desfalque e entrará em campo com a equipe completa.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário