O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

POLÍTICA - Rosso promete Ciretran em Içara para emissões da CNH

Em parceria com o secretário de Segurança Pública do Cidadão de Santa Catarina, deputado Ronaldo Benedet, Gentil da Luz, garantiu a implantação imediata do Ciretran em Içara, para emissões de CNHs.

Durante a reunião da Mesa do Prefeito, no Balneário Rincão, ontem pela manhã, no Restaurante e Pizzaria Marinas, o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, junto aos secretários municipais, afirmou aos representantes da comunidade presentes que a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) - que é uma regional do Detran - será implantada em Içara, principalmente para emissões de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).

Assim, os içarenses não precisarão mais se deslocar para Criciúmas para retirar a CNH.

“O objetivo é descentralizar os serviços, meta do governo LHS.

Criciúma é responsável pela emissão de CNHs para diversos municípios circunvizinhos. Içara tem condições de ter seu próprio Ciretran”, conta Vanderlei Rosso, diretor geral do Detran, que o informatizou em 2007 e diz acreditar no potencial e competência do prefeito e da equipe que ele escolheu.

O prefeito de Içara considera esse avanço como sendo um presente aos içarenses pelos 50 anos do município.

O prazo é de três dias para a emissão da CNH no novo Ciretran de Içara, que ficará no Bairro Jardim Elizabete, em frente ao Cefet, contando com um policial civil para coordenar os serviços, além de uma equipe de funcionários terceirizados.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário