O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

POLÍCIA - Nova diretoria do Conseg do Centro de Içara toma posse

Maurino Perez Barbosa tomou posse oficialmente da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Içara ontem, em solenidade no Clube Ipiranga, junto a várias autoridades locais.

Ocorreu nesta quinta-feira, na Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Centro de Içara.

Maurino Perez Barbosa substitui Custódio Abílio da Silva, o Nenen, no comendo do Conseg.

Complementam a diretoria do Conseg: Célio Biz, Custódio Abílio da Silva, Paulo Roberto Brígido, Osvaldo Costa, José Dionísio Cardoso, Rubens Torres, Vanildo Warmeling e Aurélio Tadeu Dorchaidt. Também fazer parte o delegado Rafael Marin Iasco e o subtenente da Polícia Militar, Everson Francisco.

A atual diretoria diz pretender dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido até o momento, o qual consite na parceria junto às polícias civil e militar, visando identificar, priorizar e buscar soluções para os problemas de segurança do município.

O secretário de Estado de Segurança Pública e do Cidadão, Ronaldo Benedet da Silva, lembrou que o Conseg é um instrumento preventivo que visa dar segurança a população. E que a parceria envolvendo a comunidade com as Polícias Militar e Civil úm passo importante no combate a criminalidade.

Barbosa, por sua vez, fez questão de frisar que a diretoria não vai medir esforços para que o Conseg obtenha o sucesso esperado junto com as duas polícias.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário