O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 11 de julho de 2009

POLÍTICA - Gentil e Zanolli ajudam alunos do Antônio Guglielmi a plantar árvores em Vila Nova

O prefeito e o vice tiveram auxílio dos estudantes para plantar centenas de mudas de árvores pelas ruas da localidade, em mais uma das etapas do Projeto Mesa do Prefeito, que encerra hoje.

O prefeito municipal de Içara, Gentil Dory da Luz, juntamente com o vice José Zanolli, estiveram na manhã desta sexta feira dia 10, na Escola de Educação Básica Antônio Guglielmi Sobrinho, no bairro Vila Nova em para plantar centenas de mudas de àrvores pelas ruas da localidade.

Com ajuda os alunos da escola, o prefeito e o vice distribuiram as mudas que foram cultivadas no horto da Secretaria de Obras do municipio, para que fossem plantadas pelos estudantes.

O prefeito quer criar uma consciência ecológica para que os estudandos já tenham um pensamento de preservar a natureza, além de melhorar as ruas do Bairro Vila Nova e transformar em um ambiente mais bonito e verde.

“Chamamos os estudantes para nos auxiliarem no trabalho para que a consciência ecológica seja disseminada e estas árvores possam ser cuidadas até poderem embelezar e melhorar as ruas do Bairro Vila Nova, um dos maiores do município”, argumentou o prefeito Gentil da Luz.

As árvores plantadas nas calçadas do bairro são ornamentais. Conforme o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, semanalmente foram plantadas dezenas de mudas nos bairros por onde passou o Projeto Mesa do Prefeito, que será estendido as demais localidades de Içara.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário