O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POLÍCIA - Suspeito de ter assaltado posto de gasolina é preso

Pelotão de Patrulhamento Tático abordou homens sobre moto suspeitos de terem assaltado posto de combustíveis há dois dias. Eles portavam uma arma e moto tinha a placa dobrada.

Dois homens sobre uma motocicleta Honda preta (com a placa dobrada, escondendo a identificação) corriam pela Rodovia SC-444 ontem (dia 13), por volta das 8h30min, fazendo zigue-zagues entre os veículos, inclusive andando sobre o acostamento, quando foram avistados pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, que fazia rondas.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, um deles jogou uma sacola no mato, que policiais do PPT encontraram mais tarde e identificaram ser um revólver de calibre 38 e número de identificação JJ373587.

Após a abordagem, o PPT constatou se tratarem de E.M.N., 25 anos, e Z.M.N., 18 anos.

Eles batiam com as descrições dos assaltantes de um posto de combustíveis, que efetivaram assalto na noite de terça-feira.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o dono do estabelecimento foi chamado, a fim de fazer reconhecimento.

Ele reconheceu apenas o mais velho, E.M.N. O rapaz de 18 anos foi liberado, pois foi constatado que ele não teve participação no assalto.

Já o mais velho foi preso em flagrante, após confessar a participação.

Com ele, foram apreendidos a arma, munições e R$ 54,75 em dinheiro.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário